Melhores Momentos: Mestres do Liceu!

Quais vocês lembram? (Tá fácil) Postem Comentários.

7 Respostas to “Melhores Momentos: Mestres do Liceu!”

  1. Movimento Viva Liceu Says:

    Vamos dar uma mãozinha então….
    Professores: Papp, Ramiro, Vanusia, Áurea, Bade, Galante, Davi, Vania, Amaral, Sergio…

  2. Mariana Says:

    Nossa lembro de quase todos…..da esquerda pra direita: Adelar (história), Márcia (desenho),Ligia (inglês),,newton (inglês),Amaral (ed Física), Vania (ed Física), lesbão (desenho), reinaldo (mat),Rosa, Marly (ed infantil),Dora (portugues), Nancy (coordenação), Sílvia (ciências),Neusa (ed física), Genisy (mat),Fátima (ed infantil), Maria Cristina (Biologia),Maria Fernanda(portugues), Maia (mat), Aurea(quimica)a eterna, Davi, Germino Bertoli (o melhor de todos os mestres, sem medo de errar!!!!), Walter (port e inglês), Antonio Carlos,Galante, Papp (filosofia), Ramiro (ciencias, quimica), vanúsia (Hist),Dalva (Bio), Ani, Badê, Renata, Daniel 9coordenador e o Fernando Carraro ( Grande professor de Geografia , escritor, fundador do Eco Liceu Verdade) Ufa Foto tirada em 1996!!!!!!!!!!

  3. Guto Says:

    Embora eu tenha saído antes de 1996, eu conheço o Walter (meu tio), a Genisy, o Badê, a Neusa, o Maia (mas não tive aula com ele), a Márcia, Amaral, Dora, Bertoli… Nossa… Que viagem ao passado!

  4. Caroline Valente Says:

    que saudades desses meus professores, pessoas tão importantes pro início da minha vida.
    saudoso bertoli… prof. fernando carraro, walter, grande mestre e amigo. saudades desse tempo que sempre achei que não sentiria falta..

  5. Rafael Videira Says:

    Essa e’ da minha epoca! Ta na contracapa da minha foto de turma da 5a ou 6a serie! hehehe
    Vamos la’! Viva Liceu!

  6. Jaqueline Souza Says:

    Essa foto deve ser, no máximo, de 1997.
    EF I: 1ª a 4ª série/ EF II: 5ª a 8ª série/ EM: 1º, 2º e 3º (antigo) ‘colegial’.

    Começando pela esquerda, tem o Pessinatti (diretor), Walter (português/ inglês EF), Irmão Antonio Carlos, Papp (filosofia), JJ (história/ geografia), Ramiro (ciências/ química), Vanusia (história EM), Dalva (Biol. EM), Ani Rita (coord. ped. EF I), Badê (ed. física), Renata (Matem. Fís. EM), Adriana (EF I), Daniel (coord. ped. EM), não lembro o nome mas era do prezinho, Galante (religião e coord. ped. EF II tarde), Carraro (geografia EF II).

    2ª fila: Bértoli (coord. ped. EF II), Sérgio (matem. EM), Áurea (queridíssima prof. de química EM), Davi (irmão da Áurea, assistente de laboratório EM), não lembro, não lembro, Maia (prof. de teatro e de matem. EF II), Maria Fernandes (prof. português e literatura EM), a de camisa azul de botão eu não sei, mas a do lado é a professora Sônia do EF I… dali em diante são todas do primário ou do prezinho e eu não sei o nome…

    Do lado da Maria Fernandes (de preto na 2a coluna) tem a Maria Cristina (Biol. 1º ano EM), não sei, não sei, Genyzzi (de vermelho, profª EF I), Neuza (ed. física EF), não sei, Nancy (psicóloga), Dora (profª de português EF II), Renata (profª EF I), Marly ai ñ tenho certeza… (prezinho).

    Última fila: Adelar (história EF II), Márcia (ed. artística/ geometria EF II), Maria Lígia (good moooooorning… inglês EF e EM), Cheila (sim, com CH e um sobrenome impronunciável… ciências EF II), Nywton (inglês EF II), Amaral (eterno prof. de educação física EF e EM), Vânia (ed. física EF e EM), Wagner (ed. artística EF II) e Rinaldo (matemática EF II).

    A memória tá em dia… ou quase!!! Bom, pelo menos os MEUS professores eu sei todos!

    Beijos e saudades =o))

  7. Fernanda Silva Says:

    Nossa que saudade de todos…
    Vamos ver se eu consigo falar de alguns que passaram por minha vida… Se eu os reconheci…
    Adelar, Ligia, J. J, Ramiro, Vanusia, Galante, Vania, o eterno Amaral, Sergio, Walter, Maia, Lesbão. Bom esses eu tive o prazer de estudar…

    Bjs a todos

Deixe uma resposta

